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Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

 

1 - O Prazo de Entrega de cada pedido é contado sempre à partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e não à partir da efetuação do pedido.


2 - O Prazo de manuseio dos produtos dentro no Centro de Distribuição da Frigo é de 3 (três) dias úteis, o prazo de manuseio compreende: faturamento, separação, conferência, embalagem e expedição do pedido.


3 - A Frigo utiliza diversos serviços logísticos para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.


4 - É necessário haver alguém apto para receber a encomenda na data prevista, maior de 18 anos e portando documento de identificação para a assinatura do protocolo, entre às 8h e 18h.


5 - No caso de entrega pelos correios, caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Frigo.


6 - No caso entrega por transportadora, caso a entrega não seja efetivada por ausência do cliente no endereço informado no pedido, será cobrada taxa de 50% do valor do frete para reentrega do pedido.


7 - O Valor do Frete é composto por armazenagem, embalagem, movimentação e custos de transportadora. O Frete é calculado levando em consideração: distância da localidade, peso, peso cúbico e volume dos produtos.


8 - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.


• Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, e o prazo de manuseio.
• A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


9 - Todos nossos produtos são comercializados desmontados, os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.


10 - Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a CAC - Central de Atendimento ao Cliente através do endereço eletrônico atendimento@frigo.com.br ou pelo telefone (11) 3313-1303 informando o ocorrido. O preço praticado será sempre o da página online. Todo material promocional, email marketing, banners e campanha publicitárias seja no âmbito online e offline (materiais impressos) podem ser alterados sem aviso prévio.  Os preços praticados podem ser alterados antes na plataforma do que nos materiais publicitários.